Gympass: Sindicato expande parceria para dependentes de servidores filiados

Saúde | 22 de junho de 2022

Autor: Luana Lima

A partir de agora, servidores filiados ao Sinditamaraty podem cadastrar até dois dependentes para usufruir do Gympass. A novidade é resultado da parceria com a plataforma e visa proporcionar maior qualidade de vida às famílias dos servidores do Itamaraty.

Para que os dependentes possam ser cadastrados, no entanto, é preciso que o filiado já esteja inscrito no Gympass. A plataforma de bem-estar possui vínculo com mais de 24 mil academias dentro e fora do Brasil, além de aplicativos com aulas on-line de diversas modalidades de atividades física e mental. Saiba mais aqui.

Como se inscrever?

O Sindicato pede que os servidores elegíveis* para usar o Gympass manifestem interesse enviando uma mensagem com nome completo para o e-mail [email protected], com o assunto “Adesão ao Gympass”.

*As pessoas elegíveis são aquelas que estão lotadas no Brasil ou nos países nos quais a plataforma atua. São eles: Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Itália, México, Reino Unido e Romênia.

Já sou inscrito. Como posso cadastrar dependentes?

Os filiados que estiverem interessados em expandir o benefício aos dependentes, deverão enviar e-mail para [email protected], solicitando a inclusão de, no máximo, duas pessoas. Para efetivar o cadastro, é necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço de e-mail e grau de parentesco da pessoa que será adicionada.

Mais informações sobre a parceria com o GymPass, clique aqui.

*Luana Lima, estagiária sob supervisão de Gabriella Bontempo