NOTÍCIAS

Webinar do Sinditamaraty abordará o tema aposentadoria

Webinar do Sinditamaraty abordará o tema aposentadoria

Feed 84
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, lembrado todos os anos no dia 28 de outubro, o Sinditamaraty fará um bate-papo especial sobre aposentadoria! Essa que é uma etapa temida por alguns e esperada por tantos, com o encerramento de uma vida profissional. O webinar “Como se preparar para a aposentadoria”, será no dia 27 de outubro, às 15h, ao vivo, com transmissão pelas redes sociais do Sindy!

Para este bate-papo foram convidados o oficial de chancelaria, Ernando Neves; o assistente de chancelaria recém-aposentado, Alexey van der Broocke; as psicólogas Juliana Fróis e Deyse Medeiros; e a assistente social, Rosiley Cândido.

O webinar abordará os aspectos financeiros e psicológicos da aposentadoria, o medo que alguns sentem às vésperas de se aposentarem, o vínculo com o serviço público e a representação do Sinditamaraty mesmo pós aposentadoria. Os convidados também darão alguns conselhos e responderão perguntas do público sobre o tema.

Então, dia 27 de outubro, às 15h, pelas redes sociais do Sindy, esperamos vocês! Perguntas podem ser enviadas previamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp +55 61 9677-1513. E também ao vivo, durante o webinar.