Notícias

Webinar do Sinditamaraty abordará o tema aposentadoria

Geral | 19 de outubro de 2020

Autor: Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


Feed 84
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, lembrado todos os anos no dia 28 de outubro, o Sinditamaraty fará um bate-papo especial sobre aposentadoria! Essa que é uma etapa temida por alguns e esperada por tantos, com o encerramento de uma vida profissional. O webinar “Como se preparar para a aposentadoria”, será no dia 27 de outubro, às 15h, ao vivo, com transmissão pelas redes sociais do Sindy!

Para este bate-papo foram convidados o oficial de chancelaria, Ernando Neves; o assistente de chancelaria recém-aposentado, Alexey van der Broocke; as psicólogas Juliana Fróis e Deyse Medeiros; e a assistente social, Rosiley Cândido.

O webinar abordará os aspectos financeiros e psicológicos da aposentadoria, o medo que alguns sentem às vésperas de se aposentarem, o vínculo com o serviço público e a representação do Sinditamaraty mesmo pós aposentadoria. Os convidados também darão alguns conselhos e responderão perguntas do público sobre o tema.

Então, dia 27 de outubro, às 15h, pelas redes sociais do Sindy, esperamos vocês! Perguntas podem ser enviadas previamente para [email protected] ou pelo whatsapp +55 61 9677-1513. E também ao vivo, durante o webinar.