Webinar discutirá assédio sexual, moral e discriminação no Itamaraty

Geral | 17 de julho de 2020

O Sinditamaraty vai promover no dia 28 de julho, às 16 horas, um webinar sobre assédio sexual, moral e discriminação no Ministério das Relações Exteriores. Todos os servidores estão convidados a participarem como expectadores e também ativamente, enviando perguntas e relatos.

Os convidados do Sinditamaraty para este bate-papo online são a professora Ana Magnólia, doutora em psicologia e coordenadora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB); a ministra Rosimar da Silva Suzano, atual inspetora-geral da ISEX, ouvidora do serviço exterior e coordenadora da CPADIS (Comissão de Prevenção e Enfrentamento do assédio moral, sexual e da discriminação); Renata Dutra, professora adjunta de direito e processo do trabalho da Universidade de Brasília. Também é doutora e mestra em direito pela UnB; Jansen Torres, vice-presidente do Sinditamaraty e Ernando Neves, ex-presidente do Sinditamaraty e que impulsionou essa pauta durante sua gestão nos anos 2017/2019.

O tema do webinar terá como norte o estudo “Riscos psicossociais do trabalho no Itamaraty”, feito pela UnB em parceria com o Sinditamaraty e que mostrou importantes aspectos sobre essa temática, que infelizmente, são comuns no ambiente laboral.

A live será transmitida pelas redes sociais do Sindicato. As perguntas enviadas serão respondidas pelos convidados. Participe!