Sindy comemora 15 anos com palestra sobre o papel dos sindicatos na transformação do serviço público

Evento | 05 de setembro de 2024

Autor: Gecom Sindy

Na próxima sexta-feira (13), o Sinditamaraty realizará uma palestra intitulada "O papel dos sindicatos na transformação do serviço público brasileiro". O evento ocorrerá no Auditório Antônio Carlos Magalhães, localizado no prédio do Interlegis.

A palestra faz parte das celebrações pelos 15 anos do Sinditamaraty e contará com a presença de autoridades que discutirão a relevância dos sindicatos na modernização do serviço público e o impacto das iniciativas do Sindy para os servidores do Ministério das Relações Exteriores ao longo desses anos.

Detalhes do evento:
- Data: 13 de setembro de 2024
- Horário: 14h
- Local: Auditório Antônio Carlos Magalhães, Bloco 2 do Senado Federal
- Observação: Recomendamos o uso de transporte por aplicativo devido à limitada disponibilidade de estacionamento no local.

Garanta sua participação até 11 de setembro acessando o link: https://divulgacao.sinditamaraty.org.br/evento-institucional-13-9