Sinditamaraty se reúne com novo secretário-geral das Relações Exteriores

Geral | 15 de março de 2019

A diretoria executiva do Sinditamaraty se reuniu, nesta sexta-feira (15/03), com o secretário-geral das Relações Exteriores, Otávio Brandelli, para tratar de temas de interesse dos servidores do Ministério das Relações Exteriores, já apresentados anteriormente via ofício. "Identificamos um espaço para avançarmos, em parceria com a administração, com pautas importantes para todas as carreiras", avaliou o presidente do Sinditamaraty, Ernando Neves, na saída do encontro. Participaram também da reunião a vice-presidente, Camilla Santos e o secretário-geral, Rui Barbosa.

Entre os assuntos tratados, pautas tradicionais como remoção, capacitação e defasagem salarial e fluxo de carreiras e também recentes problemas relacionados a mecanismos de promoção e regulamentação das missões transitórias.

O presidente ainda reforçou, na oportunidade, o histórico do sindicato, que completa 10 anos neste ano, de apostar no diálogo como principal instrumento para a construção de um Itamaraty melhor para todos.

#SindyPorTodos

#Sindy10Anos