Sinditamaraty realiza ação de vacinação contra a gripe

Geral | 20 de maio de 2019

Com o objetivo de facilitar a vida dos trabalhadores do Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Sinditamaraty promove nesta quinta-feira (23), um mutirão de vacinação contra a gripe. A ação é uma parceria com o Clube de Vantagens do Sindicato, que garante descontos aos filiados da entidade. A vacina quadrivalente será aplicada pelo laboratório Sabin, das 9h às 13h, no Setor de Assistência Médica e Social (SAMS).

- Quem pode participar?
Todos os trabalhadores do ministério (servidores, terceirizados e estagiários), filiados ou não ao Sinditamaraty, bem como os seus dependentes (comprovados por documentação de identificação).

- Como será feito o pagamento?
O valor de R$ 70,00 será pago diretamente à equipe do Sabin, por meio das operações de crédito e débito.

- Qual o valor do desconto?
No Laboratório Sabin cada vacina contra a gripe custa R$ 110. Na ação, realizada pelo Sinditamaraty, o valor será de R$ 70,00. Portanto, o desconto é de R$ 40,00.

- A vacina contra a gripe é de graça nos postos de saúde?
Apenas para o grupo prioritário, como idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas. Caso você faça parte desse grupo, basta ir ao posto de saúde mais próximo para ser imunizado. A campanha de vacinação do Governo Federal vai até o dia 31 de maio. Para mais informações, acesse: http://portalms.saude.gov.br.