SINDITAMARATY é convidado a compor mesa da audiência no Senado federal que discutirá: A reestruturação do serviço exterior brasileiro.

Geral | 24 de novembro de 2016

O SINDITAMARATY foi convidado a compor a mesa da audiência pública  da comissão de Direitos humanos e Legislação Participativa do Senado Federal que tem como tema de debate: “ A reestruturação do serviço exterior brasileiro”.

A audiência ocorre no próximo dia 08 de dezembro de 2016, ás 14h no Plenário nº 6, da Ala Senador Nilo Coelho, do Senado Federal.  Convidamos a todos que estiverem na SERE para participar presencialmente do evento. Aqueles que não estiverem na SERE  poderão participar enviando perguntas e/ou comentários por meio do Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado, pelo número 0800 61 2211.