SINDITAMARATY divulga livreto “Relatos da Chancelaria”

Geral | 15 de dezembro de 2016

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) reuniu em livreto, publicado em dezembro, relatos dos oficiais e assistentes de chancelaria. O objetivo é dar visibilidade às estas carreiras integrantes do Serviço Exterior Brasileiro (SEB) e tornar conhecido o trabalho desenvolvido por estes servidores. A publicação é destinada, principalmente, a parlamentares e autoridades do Poder Executivo.

A iniciativa foi possível graças à colaboração dos servidores que compartilharam relatos de episódios marcantes vividos no âmbito de suas funções no Itamaraty e à coordenação do Grupo de Trabalho de Marketing Social do SINDITAMARATY. Estes são apenas alguns dos relatos encaminhados ao sindicato e que farão parte de um livro com publicação prevista para o primeiro semestre de 2017.

Clique aqui para acessar versão online