Sinditamaraty cria Grupo de Trabalho para tratar sobre equiparação salarial de PCCs/PGPEs

Geral | 30 de abril de 2019

Com o objetivo de apresentar uma proposta para equiparação salarial das carreiras administrativas (PCCs/PGPEs), o Sinditamaraty criou um Grupo de Trabalho para fomentar a discussão com representantes da categoria. O primeiro encontro do GT ocorreu nessa segunda-feira (29), no escritório de apoio do Sindicato. O presidente da entidade, Ernando Neves, e a assessora sindical, Eliane Cesário, participaram da reunião.

O grupo foi criado após um encontro com representantes dessas carreiras, realizado no Sinditamaraty, em 12 de abril. A expectativa é que o próximo encontro do GT seja realizado na primeira quinzena de maio.

Confira o ato da diretoria.

#SindyPorTodos
#Sindy10Anos