Sinditamaraty convida filiados para debater, em live, a Reforma Administrativa

Geral | 18 de novembro de 2020

O Sinditamaraty agendou uma nova transmissão ao vivo em suas redes sociais, a fim de dialogar com os filiados sobre um tema de extrema importância: a Reforma Administrativa. A live está agendada para o dia 3 de dezembro, às 11h (horário de Brasília) e terá como convidados os integrantes do Grupo de Trabalho do Sindicato, que discutem e analisam a PEC 32/2020.

Esta live tem como objetivo apresentar a avaliação feita pelo GT e definir, junto aos filiados, quais serão os pontos destaques da PEC na opinião da categoria.

No dia 23 de novembro, próxima segunda-feira, o Sinditamaraty divulgará a análise completa, com 29 páginas, feita pelo Grupo de Trabalho. Entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o Sindicato receberá via e-mail ([email protected]) perguntas sobre a análise e a indicação dos filiados sobre os pontos de destaque da PEC.

Assim, no dia 3 de dezembro, dia da live, com as indicações feitas, a categoria poderá debater os destaques e tirar dúvidas ao vivo sobre a análise do Sindy. Para então, no dia 10 de dezembro, durante a Assembleia Geral Extraordinária, que também ocorrerá virtualmente, o Sindicato, enfim, fechar posição sobre a Reforma Administrativa.

No momento em que a Assembleia terminar, a votação para a aprovação da análise e dos destaques será aberta no site do Sinditamaraty, com fim previsto para o dia seguinte, 11 de dezembro.

Não percam esta transmissão:

Quando: dia 3 de dezembro
Horário: Às 11h de Brasília
Onde: Canal do Youtube e do Facebook do Sinditamaraty

Dúvidas podem ser esclarecidas via e-mail [email protected].