SINDITAMARATY comunica encerramento da greve e solicita reunião com o secretário-geral

Geral | 04 de outubro de 2016

Em ofício encaminhado ao secretário-geral das Relações Exteriores, Marcos Galvão, nesta segunda-feira (03), o Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) comunicou a decisão da categoria de encerrar greve, deflagrada em 22 de agosto, e solicitou reunião para negociar a compensação dos dias não trabalhados.

No documento, o sindicato informa que, enquanto não houver negociação, os serviços atrasados em razão da greve não serão executados. Dessa forma, os servidores que aderiram ao movimento se dedicarão apenas as atividades iniciadas a partir do retorno ao trabalho, nesta terça-feira (04).