SINDITAMARATY comunica ao Planejamento que a categoria aceita reajuste 10,8% com a continuidade das negociações sobre o reenquadramento

Geral | 27 de julho de 2016

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) comunicou nesta terça feira, 26 de julho, ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o resultado da votação on line da Assembleia Geral Extraordinária iniciada dia 25 de julho. Por meio de ofício, o sindicato ressaltou ainda que a assinatura do acordo prevendo para janeiro de 2017 o percentual de reajuste de 10,8% não é a solução ideal, portanto só poderá ser assinado com condicionantes e garantias mínimas ao pleito principal de reenquadramento das carreiras do Serviço Exterior Brasileiro (SEB).

O sindicato segue aguardando o retorno do órgão.