SINDITAMARATY abre votação de proposta salarial, neste sábado (13)

Geral | 12 de agosto de 2016

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) coloca em votação, neste sábado (13), acordo salarial que prevê reajuste de 27,9% e criação de grupo de trabalho para tratar da equiparação salarial dos integrantes do Serviço Exterior Brasileiro às demais carreiras típicas de Estado. Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta sexta-feira (12), o sindicato apresentou um cronograma da negociação iniciada em abril de 2015 e sem desfecho até o momento.

Veja o termo de acordo salarial negociado com o Planejamento
Segundo a presidente do SINDITAMARATY, Suellen Paz, embora a categoria já tenha recusado duas vezes o percentual reapresentado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, no final desta quinta-feira (11), “é necessário votar a proposta novamente, pois a equipe de negociação representa os sindicalizados, mas não decide por eles, portanto as decisões serão compartilhadas”, explicou.

A votação estará disponível entre às 12h do dia 13/08/2016 até às 12h do dia 15/08/2016 , horário de Brasília. Apenas os servidores filiados ao SINDITAMARATY podem participar da votação. Para registrar o voto é preciso acessar a área restrita ao filiado no site do sindicato clique aqui

Como houve problemas com a transmissão ao vivo da assembleia, o SINDITAMARATY informa que publicará nas próximas horas a gravação completa do evento, no canal do sindicato no Youtube (youtube.com/sinditamaraty1). Os servidores também poderão encaminhar questionamentos para o e-mail [email protected], até às 12h deste sábado (13), ou por intermédio do nosso grupo no Facebook. Apenas as respostas do grupo de negociação deverão ser consideradas como oficiais do sindicato (Alice Amorim, Maria Cristina Guelfi, Suellen Paz).

Roteiro de votação
1) Acesse a área do filiado "área filiado"
2) Se você nunca acessou a página ou se nunca mudou a sua senha, em Nome de Usuário, digitar o número de seu CPF e em Senha, digitar novamente seu número de CPF
3) Se estiver tudo ok, você entrará na página inicial da área restrita a filiados
4) Uma vez na área restrita aos filiados, clicar no menu superior em FILIADOS e, logo abaixo, em VOTAÇÃO.
5) Aparecerá a mensagem "Formulário de Votação da AGE de 12/08/2016"
6) Clicar no botão vermelho "Iniciar votação"
7) Ao final da votação você receberá uma mensagem de que a votação foi concluída com sucesso

Mais informações: [email protected]