Sindicato promove aulas de yoga no Itamaraty

Geral | 19 de junho de 2019

O Sinditamaraty, em parceria com a Divisão de Treinamento e Aperfeiçoamento (DTA), deu início a mais um projeto para qualidade de vida no Ministério das Relações Exteriores (MRE). Desta vez, estão sendo disponibilizadas aulas de yoga laboral aos servidores do Itamaraty. A atividade, realizada em caráter experimental, acontece as quartas-feiras, às 17h, no Núcleo de Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho.

Esse já é o segundo projeto dentro dessa parceria. O primeiro, inaugurado em abril, oferece aulas de ginástica laboral todas às segundas-feiras, às 9h, no núcleo. “Esse trabalho conjunto é fundamental para a apropriação do espaço como um local voltado à saúde física e emocional dos servidores do ministério”, pontuou o presidente do Sindicato, Ernando Neves.

Para participar da atividade, não é necessário se inscrever previamente. Basta comparecer no horário e local especificados.