Notícias

Seguro saúde do MRE anuncia novos serviços para os servidores

Geral | 18 de setembro de 2020

Autor: Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


infome Seguro 01

Novidades para os servidores ativos e inativos do Ministério das Relações Exteriores (MRE), segurados pela Allianz Care. A pedido da seguradora, o Sinditamaraty divulga que estão disponíveis dois novos benefícios para os segurados: os serviços de telemedicina e consultas domiciliares.

Os dois novos serviços são livres de franquia e de coparticipação. Portanto, não haverá cobrança e nenhum custo adicional para os servidores segurados. Eles podem ser acionados pela central da seguradora 24 horas e 7 dias por semana: 0800 882 1545. 

A Telemedicina oferecida pela Allianz é feita pelo Hospital Albert Einstein. Já o serviço Doutor em casa é exclusivo para o Brasil e é oferecido pela empresa Docway. Segundo a seguradora, estes serviços têm o objetivo de minimizar a exposição dos servidores à COVID-19 em hospitais e clínicas.

A Allianz salienta que “esses benefícios estão disponíveis apenas em casos de urgência, quando o atendimento de um clínico geral for necessário, para reduzir a necessidade de você ir a um hospital ou clínica durante esse período da pandemia”.

Serviço
Para marcar uma consulta ou se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento 24h da Allianz: + 353 1 645 4010.
Número gratuito do Brasil: 0800 882 1545.
Número gratuito dos EUA: 1 866 266 2182.
[email protected]

Para consultar a lista completa dos números gratuitos,clique aqui.

Acesse a íntegra do comunicado de novos serviços