Notícias

SAMS promove palestra sobre a busca pela perfeição

Saúde | 10 de março de 2022

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


O Setor de Assistência Médica e Social do Ministério das Relações Exteriores (SAMS/MRE) convida as servidoras para uma palestra com o tema “A ansiedade, a busca pela perfeição e seus efeitos sobre as mulheres”. O evento terá a participação da psicóloga e psicanalista Denise Sena.

A palestra será on-line, ao vivo, por meio da plataforma Teams, na próxima segunda-feira, 14 de março, das 13h às 14h. Segundo o SAMS, o evento é inspirado no mês das mulheres.

Interessadas em participar devem se inscrever por meio do e-mail [email protected]. O Setor enviará o link do evento também via e-mail.

Conheça a palestrante
Denise Sena é psicóloga clínica e hospitalar. Doutoranda da Universidade Católica de Brasília e cursando a especialização Sexualidade Humana, tem experiência em docência/palestras e em atendimentos individuais, de pacientes terminais, em cuidados paliativos, home care, UTIs, famílias enlutadas, acompanhamento e preparação de casais para partos e terapia de casal/família. 

Mestre  em Especializações em Teoria Psicanalítica, Psicologia da Saúde formação em Hipnose Clínica. Publicou os livros “Envelhecimento, uma visão psicanalítica”; “Os juízes de família e a guarda compartilhada, uma visão psicojurídica”; e o capitulo no livro "suicídio e suas interfaces, o ardiloso emaranhado da autodestruição', intitulado: por que os nossos jovens se matam?.