Notícias

Saiu Na Bola: Servidores removidos devem preencher o formulário “Providências de Partida (MIS)” digitalmente

Saiu na Bola | 22 de novembro de 2022

Autor: Luana Lima

Compartilhe esta notícia:


A partir de novembro, servidores removidos com origem ou destino na SERE deverão preencher o formulário “Providências de Partida (MIS)” digitalmente, conforme divulgado pela Divisão de Pagamentos (DPAG/MRE) e pela Divisão de Informática do Itamaraty (DINFOR), na Intratec. Para isso, um link será disponibilizado no sistema GIS>DPAG>Providências de Partida para Missões Permanentes, no qual estão publicadas as portarias individuais de remoção do mecanismo em curso.
 

As autorizações das unidades administrativas (DTA, DLOG, CAT e DP), exigidas dos servidores lotados na SERE, serão tramitadas também por via eletrônica e não serão mais necessários os carimbos físicos. O servidor receberá, pelo e-mail funcional, a confirmação do envio do formulário, bem como avisos referentes às aprovações.
 

Para servidores lotados no exterior e removidos para a SERE, o Posto de origem deverá expedir telegrama com a solicitação do serviço de transporte de bagagem e a indicação dos dependentes que acompanharão o servidor na remoção.
 

As Divisões ainda reforçam que solicitações de passagens aéreas deverão ser feitas pelo formulário “Requerimento de Passagens para Missões Permanentes” que, até o momento, segue em formato “Word”.
 

Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected] ou [email protected].