Notícias

Saiu na Bola: SAMS promove encontro sobre bem-estar emocional no ambiente laboral

Saiu na Bola | 07 de outubro de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


Alcançar o bem-estar emocional no ambiente de trabalho é importantíssimo para a saúde mental e física de qualquer pessoa. Pensando nisso, o Setor de Assistência Médica e Social do Ministério das Relações Exteriores (SAMS/MRE) promoverá um evento on-line sobre o tema para os servidores do Itamaraty.

O “Bem-estar emocional no ambiente de trabalho” será realizado via zoom, no próximo dia 13 de outubro, das 11h30 às 13h. Interessados podem se inscrever via e-mail para o endereço [email protected]. Na mensagem, os inscritos também poderão enviar perguntas prévias à palestrante: a Dra. Ana Carolina Peuker.

PhD em psicologia e CEO da BeeTouch, startup de saúde mental, a Dra. Ana Carolina Peuker é especialista no rastreamento digital de saúde mental e dos riscos psicossociais no trabalho. Além de liderar projetos de saúde mental em grandes corporações, Ana Carolina Peuker é entusiasta da “sustentabilidade emocional” como fator crucial para desenvolvimento dos indivíduos, empresas e nações. 

A especialista também integra a Comissão de Avaliação Psicológica do Conselho de Psicologia do Rio Grande do Sul e é membro do grupo de trabalho de enfrentamento à Covid-19 da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).