Saiu na Bola: Pesquisa de Clima Organizacional

Geral | 05 de outubro de 2020

O órgão central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (SIPEC) solicita a todos os servidores públicos federais o preenchimento de formulário de pesquisa de clima organizacional, no link https://pesquisa.gptw.com.br/climagovernofederal, até o dia 14 de outubro.

O objetivo é conhecer mais o dia a dia do trabalho, as práticas corporativas, e as oportunidades de melhorias no ambiente de trabalho do servidor público federal.

Para acessar a pesquisa é necessário digitar login e senha conforme instruções abaixo:

Para criar o LOGIN, digite na sequência:

- Os 3 primeiros dígitos da sua matrícula Siape (Ex.: 017***);
- Os 6 dígitos do seu CPF, a partir do 4º dígito (Ex. *084058);
- As 3 primeiras letras do seu primeiro nome, que podem ser maiúsculas ou minúsculas (Ex: gab); e
- Os 4 dígitos do ano do seu nascimento (Ex.: 1983).

No exemplo, o login ficaria assim:

017084058gab1983

Para gerar a SENHA:

- No primeiro acesso, digite a senha padrão: 12345
- Em seguida, altere a senha no sistema, siga as instruções e preencha a pesquisa.

*O Sinditamaraty passa a trazer para o site e redes sociais do Sindicato, alguns dos avisos e alertas da Bola do Dia da Intratec. É a forma que encontramos para manter os filiados ainda mais informados!