Notícias

Saiu na Bola: Inscrições dos mecanismos de remoções estão abertas até sexta (26)

Saiu na Bola | 24 de agosto de 2022

Autor: Luana Lima

Compartilhe esta notícia:


As inscrições para os mecanismos de remoções do segundo semestre de 2022 estão abertas até sexta-feira (26), às 23h59 (horário de Brasília). O processo vale para conselheiros e secretários da carreira diplomática, oficiais e assistentes de chancelaria, e servidores oriundos do PCC/PGPE.  

 

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na Intratec, a qual também será utilizada para as ofertas de postos e suas respectivas respostas. Isso quer dizer que essas etapas não ocorrerão mais via e-mail.

 

Os servidores que serão inscritos compulsoriamente no mecanismo também devem preencher o formulário de inscrição, conforme orientações da Divisão de Pessoal (DP).

 

Resultado das inscrições

O resultado será divulgado até o dia 17 de outubro; enquanto as portarias de remoção serão publicadas a partir de 11 de novembro - em etapas sucessivas, de acordo com a disponibilidade orçamentária. 

Com o intuito de permitir aos servidores tempo hábil para planejarem o processo de remoção, o prazo de partida neste mecanismo será, excepcionalmente, até 31 de janeiro de 2023.

 

*Luana Lima, estagiária sob supervisão de Gabriella Bontempo