Notícias

Saiu na Bola: informações gerais

Saiu na Bola | 17 de março de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


Uma série de avisos importantes foi publicada esta semana por diferentes áreas do Ministério das Relações Exteriores (MRE), por meio da Bola do Dia. Atento a todas as informações, o Sinditamaraty as republica, no intuito de alcançar o maior número de servidores e deixá-los bem informados.

Veja os avisos:

Afixação de quadros e tapeçarias
Unidades interessadas em afixar quadros ou tapeçarias em suas dependências devem encaminhar, até o dia 31 de março, GIS com as seguintes informações: 

a) número de obras; 
b) dimensões;
c) tipo de moldura; e 
d) tipo de parede (alvenaria, dry-wall, concreto).

Ausência de desconto da taxa de ocupação de imóveis funcionais do mês de fevereiro
Em razão de problemas técnicos nos sistemas do Ministério da Economia, o desconto relativo à taxa de ocupação de imóveis funcionais do mês de fevereiro não foi efetuado. As taxas de ocupação relativas ao mês de fevereiro/2021 e março/2021 serão debitadas conjuntamente no próximo contracheque.

Agendamento prévio para atendimento presencial
O atendimento presencial no Setor de Moradias Funcionais está sendo realizado apenas às segundas, quartas e sexta-feiras, exclusivamente por meio de agendamento prévio. O horário de atendimento poderá ser agendado por meio do e-mail [email protected].

Salas de Videoconferências
Caso haja interesse na utilização da sala de videoconferência, é necessário o envio de GIS tipo “DA-DLOG”, subtipo “reserva de salas e serviços para eventos”, bem como solicitar à CAT o suporte técnico necessário para habilitação do equipamento.

As salas de reuniões equipadas para videoconferências são as seguintes: Sala C (2º andar do Anexo II); Sala 228 (2º andar do Anexo I) e Sala I (5º andar do Anexo I).