Saiu na Bola: Funpresp promove videoconferência sobre previdência complementar para servidores do Itamaraty

Saiu na Bola | 30 de agosto de 2022

Autor: Luana Lima

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) promove nesta quinta-feira (1º), às 10h30, uma videoconferência sobre a previdência complementar do servidor público.

O evento é voltado exclusivamente aos servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE), que terão a oportunidade de tirar dúvidas relativas à possibilidade de migração de regime previdenciário.

O link para a reunião, que acontece na plataforma Microsoft Teams, pode ser acessado aqui ou na aba da Bola do Dia, disponível na Intratec.

Conheça a Funpresp

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) é uma organização sem fins lucrativos, criada via Decreto nº 7.808/2012.  A fundação surgiu com o intuito de administrar e de executar planos de benefícios de caráter previdenciário complementar para servidores públicos.

Apesar de possuir natureza pública, a Funpresp é uma instituição privada com autonomia administrativa, financeira e gerencial, fiscalizada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), autarquia vinculada ao Ministério da Economia.

Para mais informações sobre a migração de Regime de Previdência Complementar (RPC) e a Frunpesp, acesse a
Intratec.

Confira também o site da Fundação:

*Luana Lima, estagiária sob supervisão de Gabriella Bontempo.