Saiba como funciona o Clube de Vantagens do Sinditamaraty

Institucional | 27 de setembro de 2021

Autor: Erika Braz

Desde março de 2018, o Sinditamaraty oferece a seus filiados um Clube de Vantagens que reúne empresas de vários segmentos, entre eles de alimentação, moda, viagens, educação e automotivo.

Servidores filiados ao Sindy podem ativar o cadastro nesse Clube de Vantagens e fazer suas compras on-line ou presenciais com descontos que chegam a 50% ou mais. Saiba como funciona o Clube de Vantagens Sinditamaraty neste FAQ – perguntas e respostas:

- Quantas empresas fazem parte do Clube de Vantagens do Sinditamaraty?
Atualmente, o Clube possui mais de 1,4 mil convênios distribuídos em mais de 17,5 mil pontos de atendimento.

- Como o filiado faz a ativação para usufruir dos benefícios do Clube de Vantagens?
Para acessar o Clube de Vantagens do Sinditamaraty, o filiado deve acessar a página https://sinditamaraty.temmaisvantagens.com.br/login e realizar o login, caso já possua as credenciais de acesso. Se não as possuir, será necessário ativar o cadastro, nesse mesmo link onde há esta opção. Após preencher os campos obrigatórios e definir uma senha, o filiado estará apto a usufruir de todos os benefícios disponíveis no Clube.

- Como conseguir usufruir dos benefícios?
O filiado deve acessar o Clube de Vantagens, verificar o desconto e seguir o procedimento especificado na página do convênio. Vale lembrar que uma comparação de preço deve ser feita utilizando dois navegadores distintos.

- Os filiados ao Sindicato podem sugerir empresas para entrarem no Clube de Vantagens?
Sim. Ao realizar o login e fazer a pesquisa do convênio desejado, caso este não seja localizado, o próprio beneficiário poderá fazer a indicação. Com isso, o Clube de Vantagens buscará firmar a parceria com a empresa indicada pelo usuário. Este processo leva em torno de 90 dias e o associado será avisado em caso de sucesso ou insucesso, via e-mail.

- Os dependentes dos filiados ao Sinditamaraty também têm acesso aos descontos?
Sim. Cada filiado poderá cadastrar gratuitamente até cinco dependentes – por meio do CPF. Isso poderá ser feito no menu principal do Clube de Vantagens.

- Existe um aplicativo para facilitar a emissão dos cupons de desconto?
Sim. Os usuários do Clube de Vantagens do Sinditamaraty podem procurar descontos e emitir os vouchers pelo aplicativo que está disponível nas plataformas Android ou IOS. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e procurar pela palavra-chave “Sinditamaraty”.

- Há um canal direto para atendimento, caso haja problema na efetivação do desconto?
Sim. O Clube de Vantagens possui uma central de atendimento que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília).

Telefones:
(61) 99354-6881 (WhatsApp)

Não espere nem mais um minuto para economizar. Faça seu cadastro!

Filiado, faça seu cadastro aqui