Filiados aprovam as contas do Sinditamaraty e a aquisição de imóvel para sede da entidade

Institucional | 03 de maio de 2022

Autor: Erika Braz

Com 100% dos votos válidos, os filiados ao Sinditamaraty aprovaram a prestação de contas da entidade referentes a 2021. A votação ocorreu logo após a realização de Assembleia Geral Ordinária, conforme prevê o Estatuto sindical. As informações foram repassadas pelo diretor financeiro, Pedro Franco, e podem ser consultadas por todos os filiados na área interna do site.

Confira aqui a apresentação das contas do ano-exercício 2021

O Sinditamaraty também consultou a opinião dos filiados quanto à aquisição de imóvel para o funcionamento da sede do Sindicato. Sobre isso, 86,6% dos servidores que votaram estiveram de acordo com a proposta apresentada pela Diretoria Executiva. A votação terminou às 11h59 desta terça-feira (3).

Com a validação da compra do bem, a entidade deverá entrar em contato com o proprietário do imóvel para celebrar a aquisição. O espaço pleiteado está localizado onde já funciona a sede da entidade, no Edifício Palácio da Imprensa, no Setor de Rádio e TV Sul, Quadra 701 Bloco I, em Brasília (DF). São, ao todo, quatro salas comerciais, com quatro vagas de garagem, somando uma área total de 229,15 m².