Proposta para o Novo Regime Jurídico do SEB: encontro voltado à carreira de Assistente de Chancelaria será na próxima terça-feira (21)

Importante | 17 de novembro de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

Em continuidade aos diálogos com os servidores integrantes de todas as carreiras do Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Sinditamaraty promoverá, na próxima terça-feira (21), encontro direcionado aos membros da carreira de assistente de chancelaria.

O objetivo é reunir contribuições para a elaboração da proposta do Novo Regime Jurídico do Serviço Exterior Brasileiro, atualmente em fase de desenvolvimento pelo sindicato.

A reunião será aberta aos servidores que atuam na Secretaria de Estado, independentemente de sua filiação ao sindicato.

É importante ressaltar que os servidores lotados em missões no exterior também terão uma oportunidade dedicada para compartilhar suas perspectivas e sugestões em uma reunião específica. Os detalhes referentes a esse evento serão divulgados em breve, assegurando uma comunicação eficaz e transparente.

Seguem os detalhes da próxima reunião:

Reunião – Carreira de Assistente de Chancelaria
Data: 21/11/2023
Horário: 12h às 15h
Local: Auditório Paulo Nogueira Batista, localizado no Anexo II do Palácio Itamaraty