Presidente do SINDITAMARATY se reúne com relator do PL 38/2016

Geral | 22 de junho de 2016

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY), Suellen Paz, se reuniu com o relator do Projeto de Lei 38/2016, o senador Hélio José do PMDB-DF, para reafirmar a necessidade da regulamentação do auxílio moradia no exterior. Durante a tramitação do PL na Câmara dos Deputados foi aprovada emenda sobre o tema.

IMG 20160622 WA0000

De autoria da Câmara dos Deputados, o PL cria, transforma e extingue cargos e funções; reestrutura cargos e carreiras; altera a remuneração de servidores; altera a remuneração de militares de ex-Territórios Federais; altera disposições sobre gratificações de desempenho e dispõe sobre a incidência de contribuição previdenciária facultativa sobre parcelas remuneratórias.

Por Adriana de Araújo