Notícias

Prazo de votação da proposta salarial é prorrogado até esta terça, às 12h

Geral | 15 de agosto de 2016

Autor: Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


Considerando que alguns filiados não conseguiram votar proposta salarial por problemas de acesso ao sitio eletrônico do SINDITAMARATY e, considerando ainda a impossibilidade de resolver os problemas no decorrer no final de semana, a votação será prorrogada até 12h, horário de Brasília, de amanhã (terça-feira, 16/08/2016).

A proposta, encaminhada pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e apresentada pelo SINDITAMARATY à categoria em assembleia na sexta-feira (12), prevê reajuste de 27,9% e criação de grupo de trabalho para tratar da equiparação salarial dos integrantes do Serviço Exterior Brasileiro às demais carreiras típicas de Estado.
Veja o termo de acordo salarial negociado com o Planejamento

Roteiro de votação
1) Acesse a área do filiado "área filiado"
http://www.sinditamaraty.org.br/filiados?view=default
2) Se você nunca acessou a página ou se nunca mudou a sua senha, em Nome de Usuário, digitar o número de seu CPF e em Senha, digitar novamente seu número de CPF
3) Se estiver tudo ok, você entrará na página inicial da área restrita a filiados
4) Uma vez na área restrita aos filiados, clicar no menu superior em FILIADOS e, logo abaixo, em VOTAÇÃO. Se você estiver acessando por celular ou tablet, você verá a opção votação em um menu situado praticamente no rodapé da página.
5) Aparecerá a mensagem "Formulário de Votação da AGE de 12/08/2016"
6) Clicar no botão vermelho "Iniciar votação"
7) Ao final da votação você receberá uma mensagem de que a votação foi concluída com sucesso

Mais informações: [email protected]