Notícias

Pandemia - o mundo em mudança é tema de webinar do Sinditamaraty

Webinar | 29 de janeiro de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


O primeiro webinar de 2021 organizado pelo Sinditamaraty trará a atual situação da pandemia no mundo e a importância da vacinação para vencer a guerra contra o coronavírus. O bate-papo especial será transmitido ao vivo, pelas redes sociais do Sindicato, no dia 25 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília).

Para este webinar, temos como convidados o médico infectologista, Dr. Fernando Chagas, que vai tirar dúvidas sobre a vacinação, as variantes do coronavírus e o que é possível prever sobre o comportamento do vírus nos próximos meses. 

A Dra. Sônia Azen representará o Serviço de Assistência Médica e Social (SAMS) no webinar. Ela apresentará as ações tomadas pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) contra a Covid-19 na SERE e nos postos do exterior. 

Também são convidados os servidores Vidya Moreira, que está em Nova York; Rômulo Neves, direto do Paquistão, e Helen Almeida falará de Londres. A ideia é que eles possam expor a situação dos países em que estão lotados e como tem sido trabalhar em meio à pandemia, fora do Brasil.

João Marcelo Melo, presidente do Sinditamaraty, será o mediador do webinar. 

O convite está feito para, além de assistir, os expectadores possam também enviar perguntas para os participantes e depoimentos.