Orientações para votação de encerramento da greve

Geral | 28 de setembro de 2016

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) abrirá, nesta quarta-feira (28), votação, a todos os servidores do Itamaraty, sobre o encerramento da greve. A votação estará disponível entre às 19h do dia 28/09/2016 e às 20h do dia 01/10/2016, horário de Brasília.
Um link para a votação será enviado ao e-mail cadastrado junto ao SINDITAMARATY. Considerando a possibilidade de o e-mail não chegar via caixa de entrada, o sindicato recomenda que se monitorem todas as pastas, inclusive o lixo eletrônico, durante o período de votação. A melhor forma de pesquisa é pelo título do e-mail: Formulário de Votação da AGE de 28/09/2016.
Ainda que você receba o link antes do início da votação, só acesse após o horário definido para a votação, sob prejuízo de inutilizá-lo.
Caso não receba o link para votação, envie e-mail para [email protected] com seu nome completo (sem abreviaturas), cargo e e-mail, solicitando o cadastro. Quaisquer dúvidas referentes ao processo de votação devem ser enviadas exclusivamente para este endereço. E-mails recebidos em outros endereços eletrônicos do sindicato ou se após o meio-dia de sexta-feira, 30 de setembro, serão desconsiderados.
O atendimento telefônico referente ao processo de votação se dará exclusivamente pelo número (61) 3024-8872.