Orientações aos servidores para votação

Geral | 16 de agosto de 2016

Caro servidor,
O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) abrirá, nesta quarta-feira (02), votação, a todos os servidores do Itamaraty, sobre greve por tempo indeterminado em resposta ao fracasso das negociações salariais com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão que tem como pauta a equiparação salarial das carreiras do Serviço Exterior Brasileiro às carreiras típicas de Estado correlatas.

A votação estará disponível entre às 8h do dia 17/08/2016 e às 23h59min do dia 18/08/2016, horário de Brasília.
Um link para a votação será enviado ao e-mail cadastrado. Considerando a possibilidade de o e-mail não chegar via caixa de entrada, o sindicato recomenda que se monitorem todas as pastas, inclusive o lixo eletrônico, durante o período de votação.
Ainda que você receba o link antes do início da votação, só acesse após o horário definido para a votação, sob prejuízo de inutilizá-lo.
Caso não receba o link para votação, envie e-mail para [email protected] com seu nome completo (sem abreviaturas), cargo e e-mail, solicitando o cadastro. E-mails recebidos após o meio-dia de quinta-feira, 17 de agosto, serão desconsiderados.
Quaisquer dúvidas referentes ao processo de votação devem ser enviadas para o e-mail: [email protected]. E-mails recebidos em outras caixas do sindicato que versem sobre votações serão desconsiderados.
O atendimento telefônico referente ao processo de votação se dará exclusivamente pelo número (61) 3024-8872.
O que você fez pela sua carreira hoje? Filie-se!

Veja Passo a Passo da Negociação Salarial