Noite de alegria no Arraiá do Merré

Geral | 19 de junho de 2019

O Sinditamaraty realizou no último sábado, 15 de junho, a segunda edição do Arraiá do Merré. A festa, promovida com o apoio de todas as entidades representativas do Ministério das Relações Exteriores (MRE), levou mais de 130 pessoas para o Clube da ASMRE, em Brasília/DF.

De acordo com o presidente do Sindicato, Ernando Neves, o evento se diferencia de todos os outros por seu caráter agregador. “A nossa festa junina é uma oportunidade de unir os servidores, de cada uma das carreiras, bem como suas famílias e amigos, em um momento de descontração”, explicou.

Além das comidas típicas à vontade, a festa contou com a apresentação do grupo de quadrilha Rasga o Fole, que contribuiu, ainda mais, para a animação do evento. Segundo a oficial de chancelaria aposentada, Josélia Schipper, “o clima de alegria genuína, amizade e reencontro deram o tom da festa”.

O Arraiá do Merré teve a duração de cinco horas e contou, também, com um sorteio de brindes aos filiados do Sinditamaraty, realizado, em parceria, com a MarketClub – empresa que gerencia o Clube de Vantagens do Sindicato.