Instruções para retorno ao trabalho

Geral | 03 de outubro de 2016

O fim da greve foi aprovado por 79,68% dos votos. Deste modo, O sindicato orienta os servidores grevistas que façam um levantamento, nos postos ou em suas áreas de trabalho na Secretária de Estado, a fim de identificar os serviços que estão pendentes de realização. Os servidores que participaram da greve deverão realizar apenas os serviços que forem gerados a partir da retomada das atividades, amanhã 04 de outubro de 2016.

Os serviços pendentes e acumulados somente deverão ser realizados após a negociação, entre o sindicato e a Administração do Ministério das Relações Exteriores, dos dias parados.

Após a negociação, o sindicato se manifestará oficialmente instruindo os servidores que participaram da greve de que forma se dará a compensação dos serviços.

Caso haja óbice ao usufruto de direitos e/ou benefícios previamente autorizados (férias, licenças, afastamentos), o sindicato solicita que seja dado conhecimento ao nosso setor jurídico para que possamos tomar as providências cabíveis.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected]