Notícias

Inscrições abertas para curso sobre Ferramentas de Gestão no Teletrabalho

Serviço | 21 de fevereiro de 2022

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


Servidores públicos interessados em aprender sobre a condução do trabalho remoto estão convidados para o curso Ferramentas de Gestão no Teletrabalho (PDP) oferecido, gratuitamente, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As inscrições estão abertas e o início das aulas é imediato.

Com direito a certificação da Enap, a capacitação tem carga horária de 13h e é voltada para pessoas interessadas em desenvolver habilidades no contexto do teletrabalho. O objetivo é apresentar aos alunos as ferramentas para reuniões on-line; de trabalho em equipe e análise de dados.

O curso requer disponibilidade de 20 dias do aluno, que será apresentado ao seguinte conteúdo: Módulo 1: Traduzindo o Mundo da Tecnologia; Módulo 2: Melhores Ferramentas para Reuniões Online; Módulo 3: Melhores Ferramentas para Produtividade no Trabalho; Módulo 4: Melhores Ferramentas para o Trabalho Remoto em Equipe e Módulo 5: Melhores Ferramentas para Monitoramento e Análise de Dados.

Após a inscrição, o aluno já poderá iniciar o curso pela plataforma da instituição. “O teletrabalho é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia. Por isso, estar atento às ferramentas que podem aumentar a produtividade e diminuir cargas desnecessárias de trabalho é essencial”, destaca a Enap.

Inscreva-se aqui