Notícias

Inscrições abertas para curso gratuito sobre a gestão de Recursos Humanos

Serviço | 31 de março de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


Os servidores públicos estão convidados a se capacitarem por meio de um curso online sobre Gestão Estratégica em Recursos Humanos. O treinamento é gratuito e será promovido pela escola global Hertie School, em conjunto com o instituto República.org. As inscrições estão abertas até 15 abril, com 70 vagas disponíveis. 

A capacitação tem duração de quatro dias e as aulas, que devem começar já em maio, serão ministradas em inglês. A Hertie School fará uma seleção dos servidores inscritos, avaliando o domínio da língua inglesa e a adequação do candidato ao tema “gestão de pessoas”.

Para o diretor do instituto República.org, Francisco Gaetani, “O grau de profissionalização da administração pública varia muito de acordo com os setores. Os recursos humanos, em geral, são áreas muito carentes de investimentos, capacitação, de formação”. República.org é uma Organização não Governamental (ONG) brasileira que atua para a modernização da administração pública nacional.

Mais cursos
Este será o primeiro de outros vários cursos a serem realizados pela Hertie School e a organização, pelos próximos cinco anos. O foco é a capacitação e valorização dos servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Clique aqui e acesse a página para inscrição!