Notícias

Informações importantes sobre a Assembleia Geral Ordinária

Importante | 24 de janeiro de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


Na próxima segunda-feira (29), a partir das 14h, será realizada Assembleia Geral Ordinária, que terá como pauta a aquisição de bens imóveis para expansão da sede do Sinditamaraty. Após o evento, os(as) filiados(as) serão convidados a manifestar seu posicionamento acerca do tema por meio de votação.

A Assembleia Geral, bem como a votação, será realizada na modalidade virtual e a transmissão ocorrerá por meio dos canais do Sindicato no YouTube e Facebook.

O link para acesso à votação será disponibilizado no site do Sindy a partir das 14h (horário de Brasília) de 29 de janeiro até às 13h59 de 31 de janeiro de 2024.

Para que todo o processo corra com tranquilidade, os(as) filiados(as) que ainda não tenham realizado a atualização dos seus endereços eletrônicos junto ao Sindy, devem fazê-lo até às 12h de sexta-feira (26) por meio do endereço “[email protected]”.

E atenção: não serão enviados e-mails com o link para a votação. O processo se dará exclusivamente por meio do site do Sinditamaraty durante o período informado. A atualização do e-mail será necessária para conseguir votar na Assembleia.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindy pelo [email protected] ou em nossos telefones (61) 3024-8872 / 2030-5050.

 

Acesse o edital completo AQUI.