Notícias

Informações importantes sobre a Assembleia Geral Ordinária

Importante | 11 de abril de 2023

Autor: Gecom Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


Atenção, filiados e filiadas!
 

Nesta quinta-feira (13), a partir das 11h, será realizada Assembleia Geral Ordinária, que terá como pauta a Prestação de Contas do Sinditamaraty, exercício 2022. Após o evento, os(as) filiados(as) serão convidados a manifestar seu posicionamento acerca do tema por meio de votação.

 

A Assembleia Geral, bem como a votação, será realizada na modalidade virtual e sua transmissão ocorrerá por meio dos canais do Sindicato no YouTube e Facebook, a partir das 11h. 

 

O link para acesso à votação será disponibilizado no site do Sindy a partir das 12h (horário de Brasília) de 13 de abril até às 11h59 de 17 de abril de 2023. 

 

Para que todo o processo corra com tranquilidade, os(as) filiados(as) que ainda não tenham realizado a atualização dos seus endereços eletrônicos junto ao Sindy, devem fazê-lo até às 17h de quarta-feira (12) por meio do endereço “[email protected]”. 

 

E atenção: não serão enviados e-mails com o link para a votação. O processo se dará exclusivamente por meio do site do Sinditamaraty durante o período informado. A atualização do e-mail será necessária para conseguir votar na Assembleia. 


Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindy pelo [email protected] ou em nossos telefones: (61) 3024-8872 / 2030-5050. 

Acompanhe a AG e participe! 

 

Acesse o edital completo em https://bit.ly/414oL16.