Gympass: Aproveite o benefício em qualquer país que estiver; conheça o Plano Digital

Saúde | 06 de outubro de 2022

Autor: Luana Lima

O Gympass, plataforma parceira do Sinditamaraty dedicada à saúde e ao bem-estar, reúne mais de 24 mil academias no Brasil e em outros dez países, além de aplicativos para smartphones com aulas on-line de diversas modalidades de atividade física e mental. Com o plano digital, os filiados do Sindy podem aproveitar o benefício, independente do país em que estiverem.

Conheça o Plano Digital

O Plano Digital é totalmente gratuito para os filiados do Sindy e garante acesso aos cinco principais aplicativos de bem-estar do mercado de saúde, além de três aulas on-line, ao vivo, por semana. O pacote é uma ótima oportunidade para servidores do Itamaraty que estão nos países onde o Gympass ainda não possui academias físicas parceiras.

Saiba o que está incluso no plano:

- Aulas fixas e on-line que podem ser feitas independente de onde estiver;

Aulas remotas, ao vivo, com parceiros: D-GYM (Funcional/Crossfit, Abdominais, Alongamento, Pilates, Dance) e STUDIO SUPERIOGA (Yoga).

Para quem assinar, o pacote ainda traz mais uma novidade: aulas on-line de ginástica laboral, oferecidas pela Academia Balance Class, nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras.

Você pode conferir a programação completa das aulas no aplicativo do Gympass, disponível na Apple Store e no Google Play Store.

Como me cadastrar no convênio Sinditamarty/Gympass?

Servidores filiados elegíveis para usar o Gympass, ou seja, com cadastro ativo no Sinditamaraty, podem solicitar seu cadastro por meio do e-mail [email protected]. Para isso, basta enviar a mensagem com o assunto “Adesão ao Gympass” e seu nome completo no corpo do texto.

Leia outras matérias do Sindicato sobre o Gympass aqui e aqui.

*Luana Lima, estagiária sob supervisão de Gabriella Bontempo