Filiados ao Sinditamaraty deverão aprovar a posição da categoria sobre a Reforma Administrativa

Geral | 04 de dezembro de 2020

78

Entre os dias 10 e 12 de dezembro, o Sinditamaraty abrirá votação em seu site, para que os filiados à entidade aprovem a posição da categoria em relação à Reforma Administrativa. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 tramita na Câmara dos Deputados e foi analisada por um Grupo de Trabalho do Sindicato, que apresentará o relatório final aos servidores do MRE. Com base no Estatuto do Sinditamaraty, o posicionamento da categoria será discutido e deliberado em Assembleia Geral.

No último dia 3 de dezembro, o Sindicato transmitiu pelas redes sociais, uma live de esclarecimentos sobre a análise do GT. Os integrantes do Grupo de Trabalho, autores da análise, também responderam perguntas dos servidores.

Agora, no próximo dia 10 de dezembro, às 10 horas, também em ambiente virtual, com transmissão no Youtube e Facebook do Sindy, haverá uma Assembleia Geral Extraordinária para que mais detalhes sobre esta análise sejam colocados em pauta e discutidos. Assim que o presidente João Marcelo Melo encerrar a Assembleia, a votação estará aberta no site.

Como votar
Os filiados responderão à seguinte pergunta: “Você aprova a posição do Sinditamaraty referente à Reforma Administrativa?”.

Para votar, basta acessar o site sinditamaraty.org.br e clicar na máscara que levará direto para a votação. Os dados a serem inseridos são o CPF e a senha, que também é o número do CPF de cada filiado. Responda à pergunta e depois finalize sua participação.

Lembrando que a votação terminará à meia noite do dia 12 de dezembro.