Filiados ao Sinditamaraty aprovam contas do ano-exercício de 2020

Institucional | 09 de abril de 2021

Autor: Erika Braz

As contas do Sinditamaraty do ano-exercício de 2020 foram aprovados pelos filiados da entidade. Ao todo, 95,23% optaram pelo SIM, em votação que começou logo após a Assembleia Geral Ordinária, onde a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal apresentaram a prestação de contas.

Os filiados responderam a seguinte pergunta: Você aprova as contas do Sinditamaraty, apresentadas na Assembleia Geral Ordinária realizada em 07/04/2021, referente ao exercício de 2020? Eles puderam escolher entre sim, não ou abster-se. A votação terminou às 23:59 desta quinta-feira (8), em obediências às regras do Estatuto.

Todas as contas do Sindicato, esta de 2020 e a de anos anteriores, estão disponíveis para consulta na área exclusiva no site do Sindy – sinditamaraty.org.br/filiados/login.

Confira aqui detalhes sobre o resultado

Assista a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas