Espaço f/508 e Sinditamaraty promovem oficina de fotografia gratuita aos filiados

Evento | 14 de julho de 2021

Autor: Gabriella Bontempo

No dia 29 de julho, o Espaço f/508 e o Sinditamaraty irão promover uma oficina aos filiados da entidade. A aula sobre Paisagens Imaginárias terá até 2h de duração e será ministrada pelo fotógrafo Humberto Lemos, por meio de uma plataforma virtual. A oficina faz parte do projeto Passaporte Cultural que conta com mais de 60 cursos e atividades voltados para fotografia, artes visuais, manualidades, audiovisual e produção textual.

"A oficina propõe um olhar com uma nova ótica para a clássica prática da fotografia de paisagens, proporcionando reflexões e referências visuais e conceituais acerca dessa frente de atuação”, explicou a gestora do projeto, Raquel Pellicano. Humberto Lemos é fotógrafo fine art, com foco em fotografia minimalista e influência oriental. Criou o conceito de Paisagens Imaginárias – tema abordado na oficina. Ele também fundou o Espaço f/508 de Cultura, em Brasília, e realizou curadoria de diversas exposições e publicações virtuais.

Crédito: Humberto LemosCrédito: Humberto Lemos

Imagens: Humberto Lemos

A proposta do Passaporte Cultural é democratizar o acesso à cultura, garantindo, assim, que mais pessoas possam usufruir desse bem imaterial. Por meio da parceria, os filiados ao Sinditamaraty tem 40% de desconto na assinatura do plano anual ou semestral. A oficina não é exclusiva aos inscritos do projeto. Todos os servidores filiados estão convidados a participar da aula.

Oficina Paisagens Imaginárias

Data: 29 de julho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 17h - horário de Brasília
Inscrições aqui