Em Assembleia, Sinditamaraty presta contas do exercício de 2019

Geral | 01 de setembro de 2020

A prestação de contas no exercício de 2019 do Sinditamaraty foi feita nesta terça-feira (1º), por meio de Assembleia Geral Ordinária virtual, transmitida aos filiados pelo canal do sindicato no Youtube.

Participaram da assembleia o presidente do Sinditamaraty, João Marcelo Melo, a diretora financeira, Denise Marçal, e o vice-presidente do Conselho Fiscal do Sinditamaraty, Alexey van der Broocke.

Assim que a Assembleia terminou, o Sindicato abriu o sistema de votação online para aprovação das contas. Os filiados respondem sim ou não à pergunta: Você aprova as contas do Sinditamaraty, apresentadas na Assembleia Geral Ordinária realizada em 01/09/2020, referente ao exercício de 2019?

Para votar é preciso acessar o link enviado por e-mail para todos os filiados, e que também está disponível nas redes sociais do Sinditamaraty. A votação fica aberta das 14h do dia 1º de setembro até às 23h59 do dia 2 de setembro.

A apresentação completa com a prestação de contas está disponível para visualização na área exclusiva para filiados no site do Sinditamaraty.

Para votar, clique aqui

Assista a Assembleia