Eleições 2019: Está aberto o prazo para inscrição de chapas e candidaturas

Geral | 03 de junho de 2019

inscrição de chapas candidaturas 06

Até o dia 19 de junho, os interessados em concorrer a um dos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do Sinditamaraty, para o biênio 2019/2021, deverão registrar a candidatura no Escritório de Apoio do Sindicato, localizado no anexo II, 1º subsolo, sala 11, do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Os formulários de inscrição já estão disponíveis para o preenchimento desde o dia 27 de maio. De acordo com o Edital de Convocação de Eleições, a escolha para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal, será por indicação de chapas. Já para o Conselho Deliberativo, a candidatura é individual. Os dois inscritos mais votados de cada categoria ocuparão os cargos do conselho pelos próximos dois anos.

Os servidores interessados que estiverem no exterior poderão registrar a candidatura pelo endereço eletrônico [email protected] e, posteriormente, encaminhar os originais por via postal.

Participe!