Eleições 2019: Comissão Eleitoral disponibiliza formulários de inscrição de Chapas e candidaturas

Geral | 27 de maio de 2019

Os documentos para o registro de candidaturas no processo eleitoral do Sinditamaraty já estão disponíveis para download.  Os interessados em concorrer a um dos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo, para o biênio 2019/2021, deverão preencher as informações solicitadas no documento e entregá-lo, assinado, à Comissão Eleitoral, entre os dias 3 e 19 de junho.

Para concorrer aos quatro cargos da Diretoria Executiva e aos cinco cargos do Conselho Fiscal, as chapas deverão apresentar o requerimento que conste, obrigatoriamente, o nome da chapa, o nome completo de cada um dos candidatos, o cargo pretendido, o endereço eletrônico e os números do CPF, do PIS/Pasep e da matrícula no Siape.

Já para o Conselho Deliberativo, que é por meio de inscrição individual, deverá constar no formulário o nome completo do interessado, a carreira a ser representada, o endereço eletrônico e os números do CPF, do PIS/Pasep e da matrícula no Siape.

Os candidatos que estiverem em missão no exterior poderão antecipar os documentos por meio do endereço eletrônico [email protected] e, posteriormente, encaminhar os originais por via postal.

Segundo as regras do pleito, poderão concorrer os servidores com, no mínimo, seis meses de filiação, que estejam em dia com a mensalidade da entidade e em pleno gozo dos direitos políticos-sindicais.

As inscrições serão recebidas de 3 a 19 de junho, das 10h às 17h, no Escritório de Apoio ao Filiado do Sinditamaraty (sala 11 – Anexo II – Bolo de Noiva). A publicação das chapas e candidaturas ocorrerá no dia 24 de junho.

Acesse o Requerimento de Inscrição de Chapa -  Diretoria Executiva aqui.

Acesse Requerimento de Inscrição de Chapa -  Conselho Fiscal aqui.

Acesse o Requerimento de Inscrição Individual -  Conselho Deliberativo aqui.

#SindyPorTodos

#Sindy10Anos