Notícias

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Institucional | 18 de julho de 2021

Autor: Sinditamaraty

Compartilhe esta notícia:


O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty), a organização sindical, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, inscrita sob o CNPJ nº 11.339.703/0001-65, registro sindical deferido por meio do processo nº 46206.001801/2010-67 – SRT/MTE, representante da categoria profissional constituída pelos servidores públicos federais do Ministério das Relações Exteriores (MRE), na ativa, aposentados e por seus pensionistas, especificamente, os Assistentes de Chancelaria, os Diplomatas, os Oficiais de Chancelaria e os servidores do Plano de Classificação de Cargos e Salários (PCC) e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), no uso de suas atribuições, nos termos dos art. 11, inciso VIII e art. 80 do Estatuto, em exigência ao disposto no artigo 5º da Portaria SEPRT nº 17.593, de 24 de julho de 2020, do Ministério da Economia, convoca os filiados, em dia com suas obrigações sociais, para Assembleia Geral Extraordinária no dia 2 de setembro de 2021 (quinta-feira), a partir das 11h, que se realizará em modalidade virtual (pelo canal do Sinditamaraty no YouTube e na página da entidade no Facebook), em razão do estado de emergência internacional da COVID-19, para deliberar sobre:

1. Ratificação da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 6 de maio de 2021, convocada para tratar sobre a reforma estatutária.

As apresentações explicativas da proposta de reforma estatutária e da Assembleia Geral realizada em 6 de maio/2021 estão disponíveis no YouTube nos links: 
Entendendo os principais pontos da proposta do Novo Estatuto
Assembleia Geral Extraordinária - 6 de maio de 2021

A divulgação da proposta final do Estatuto está disponível aqui.

As informações relativas à transmissão on-line da Assembleia, bem como o acesso ao sistema de votação eletrônica, serão disponibilizadas nas redes sociais do Sindicato (Facebook, Twitter e Instagram), pelo WhatsApp (listas de transmissão), no site da entidade, e por e-mail aos filiados.

A votação eletrônica terá início às 12h do dia 2 de setembro e seguirá até as 11h59 do dia 6 de setembro de 2021. Os filiados deverão responder sim ou não à seguinte pergunta: Você é favorável à alteração estatutária do Sinditamaraty apresentada na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 6 de maio de 2021?

 

Brasília, 19 de julho de 2021

João Marcelo São Thiago Melo
Presidente