Diretoria se reúne com deputado federal Lincoln Portela

Geral | 13 de fevereiro de 2019

Com a retomada das atividades no Congresso Nacional, o Sinditamaraty dá continuidade à ação de aproximação com os parlamentares. Nesta quarta-feira (13/02), o presidente Ernando Neves e a vice-presidente Camilla Santos se reuniram com o deputado federal Lincoln Portela. Na oportunidade, trataram de temas relacionados à saúde do servidor e à educação no exterior.
O objetivo da agenda parlamentar é apresentar as principais pautas de interesse dos servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE), bem como difundir, no âmbito do Poder Legislativo, as especificidades das carreiras representadas pelo Sinditamaraty.
Assessores das áreas jurídica e parlamentar do Sindicato também participaram da reunião.
#SindyPorTodos
#Sindy10Anos