Diretoria do sindicato discute demandas de servidores com a SGAD

Geral | 21 de agosto de 2019

A Diretoria Executiva do Sinditamaraty se reuniu nesta quarta-feira (21), com a Secretária de Gestão Administrativa do Ministério das Relações Exteriores (SGAD/MRE), a embaixadora Cláudia Fonseca Buzzi. No encontro foram discutidas importantes questões para os servidores da pasta, entre elas as iniciativas para a promoção da qualidade de vida; as propostas para a gestão de pessoas e o auxílio-educação no exterior.

Segundo o presidente do sindicato, João Marcelo Melo, a recepção da secretaria em relação às demandas da entidade foi positiva. “Esperamos que a porta aberta hoje seja o início de uma recompensadora relação de trabalho. Nosso intuito é colaborar na elaboração de um projeto que vá ao encontro dos interesses de todos os servidores do ministério frente ao momento delicado em que estamos, de uma possível reestruturação avaliada pelo governo”, ressaltou.

Também participaram da reunião o vice-presidente do sindicato, Jansen Torres, a diretora financeira, Denise Marçal, e o diretor do Departamento de Serviço Exterior (DSE/MRE), o embaixador Alexandre José Vidal Porto.