Diretoria apresenta prestação de contas de 2018

Geral | 25 de abril de 2019

A Diretoria Executiva do Sinditamaraty apresentou, nesta quinta-feira (25), as receitas e despesas da entidade referentes ao ano de 2018. Também foi divulgado um balanço das principais atividades desta gestão, realizadas nos últimos 12 meses.

Ao término da exposição, o presidente do Sindicato, Ernando Neves, ressaltou a importância da participação dos filiados na gestão do Sinditamaraty. “Todos precisam estar atentos aos aspectos referentes à direção da entidade, tanto nas questões financeiras, como nas administrativas e políticas. Essa responsabilidade deve ser compartilhada, não é exclusiva da diretoria”, pontuou.

As informações divulgadas estão disponíveis aos filiados, que podem consultar os livros contábeis até o dia 10 de maio, no escritório de apoio do Sinditamaraty; ou acessar os dados na área restrita do portal.

A gravação completa da assembleia também foi disponibilizada nas redes sociais do Sindy (Facebook e YouTube). Para mais informações, escreva para: [email protected] ou entre em contato pelo telefone: (61) 3024-8872.

Além da vice-presidente, Camilla Santos, participaram da assembleia, também, o secretário-geral, Rui Barbosa, e o presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Heimburger.

#SindyPorTodos

#Sindy10Anos