Conselho Deliberativo define presidência do órgão

Geral | 20 de agosto de 2019

O Conselho Deliberativo do Sinditamaraty elegeu nesta terça-feira (20), o oficial de chancelaria Evaristo Nunes de Andrade Júnior como o presidente do colegiado representativo. A escolha foi feita durante a primeira reunião do órgão com a Diretoria Executiva, realizada na sede da entidade, em Brasília, e por videoconferência para os membros lotados no exterior.

“O Conselho Deliberativo tem a função de orientar a Diretoria Executiva. Uma diretoria que representa quatro carreiras precisa desse suporte e, cabe a nós, assumir alguns temas e contribuir com a tomada de algumas decisões políticas do Sindicato”, afirmou o presidente do conselho.

Além dele, também foram escolhidos o servidor do PCC/PGPE, Rui de Almeida Barbosa, para o cargo de vice-presidente; e a diplomata Andreia Rigueira, para a secretaria do órgão permanente do Sindicato. A próxima reunião do Conselho Deliberativo está prevista para 3 de setembro.

#SindyPorTodos