Conheça mais o Sinditamaraty

Geral | 13 de agosto de 2020

Conhecer o sindicato ajuda a torna-lo mais forte! Entenda mais sobre a atuação do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores.

Como posso me filiar ao Sinditamaraty?

Para ser um servidor filiado ao Sinditamaraty, é preciso manifestar esse interesse por meio da ficha de filiação. Com o documento preenchido e assinado, o servidor deve digitalizá-lo e enviá-lo para o e-mail [email protected]. Os filiados contribuem com 0,5% de seu salário bruto, mensalmente. Aposentados e pensionistas do Ministério das Relações Exteriores (MRE) também são bem-vindos à entidade. Faça parte do Sindicato. Filie-se!

Quais são as pautas defendidas pelo Sinditamaraty?

Ao longo de seus 10 anos de existência, o Sinditamaraty abraçou várias pautas em benefício dos servidores do MRE. Entre os destaques estão a busca por igualdade entre todas as carreiras; o combate ao assédio e à discriminação; melhores condições de trabalho a todos; garantia de direitos, como o pagamento da Residência Funcional, jornada de trabalho e a inclusão dos servidores do PCC/PGPE no Serviço Exterior Brasileiro. Seguimos em defesa de todos as carreiras! #SindyPorTodos

Quais as principais conquistas do Sinditamaraty?

Cada vez mais forte e representativo, o Sinditamaraty vem somando vitórias. Primeiro, consolidou-se como o legítimo representante de todos os servidores do MRE ao obter a carta sindical, em 2014. Já conquistou a garantia de remuneração por subsídio a todas as carreiras do Serviço Exterior Brasileiro e tem conseguido defender o servidor contra o assédio no serviço público. Queremos mais! A luta continua!

Quais as vantagens de ser filiado(a) ao Sinditamaraty?

Servidores filiados contam com uma série de benefícios da entidade, entre eles o atendimento jurídico, o acolhimento psicológico e o Clube de Vantagens – que garante descontos em 800 empresas, com mais de 14 mil unidades espalhadas em todo mundo. Vale a pena conhecer!