Comunicado votação SINDITAMARATY

Geral | 01 de agosto de 2016

Caro servidor,

O Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (SINDITAMARATY) abrirá, nesta terça-feira (02), votação, a todos os servidores do Itamaraty, sobre indicativo de greve em resposta ao fracasso das negociações salariais com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão que tem como pauta a equiparação salarial (reenquadramento) das carreiras do Serviço Exterior Brasileiro às carreiras típicas de estado correlatas, aprovada na Assembleia Geral realizada em 25 de julho.
A votação estará disponível entre às 15h, horário de Brasília, do dia 02/08/2016 e às 15h, horário de Brasília, do dia 04/08/2016.
O link para votação será enviado por e-mail. Considerando a possibilidade de o e-mail não chegar via caixa de entrada, o sindicato recomenda que se monitorem todas as pastas, inclusive o lixo eletrônico, durante o período de votação.
Caso não receba o link de votação  clique e preencha este formulário com seu nome completo (sem abreviaturas), lotação, telefones e e-mail, solicitando o cadastro para a votação. Solicitações recebidas após o meio-dia de quarta-feira, 3 de agosto, serão desconsideradas.

Clique aqui se não receber o link de votação
Quaisquer dúvidas referentes ao processo de votação devem ser enviadas para o e-mail: [email protected]. E-mails recebidos em outras caixas que versem sobre votações serão desconsiderados.

O atendimento telefônico referente ao processo de votação se dará exclusivamente pelo número (61) 3024-8872.
O que você fez pela sua carreira hoje? Filie-se!